O vereador Mariano Teixeira (PP) entrou com um requerimento solicitando ao Executivo que providencie a revitalização das praças Vó Dilma, no Forte Dom Pedro II e Vó Zeca, em frente a RGE Sul.

Após reclamações da comunidade que freqüenta esses locais, Mariano visitou as pracinhas na manhã de terça (22), onde constatou que os brinquedos precisam ser consertados para garantir a seguranças das crianças.

Na praça Vó Zeca, as casinhas estão sem o telhado e os balanços foram arrancados. Já na praça ao lado do Forte, as gangorras não podem ser utilizadas, pois estão sem o apoio das mãos e na passarela que liga uma casinha a outra faltam algumas madeiras.

“A revitalização desses locais proporcionará mais conforto e aconchego para as famílias que utilizam o espaço. Essas pessoas estão chateadas com o abandono e com o estado dos brinquedos”, justifica o vereador.

Data de publicação: 22/08/2017