Alunos do 4º ano, do Instituto Municipal de Educação visitaram a Câmara de Vereadores na tarde desta quinta, dia 10. Um total de 52 crianças, acompanhadas das professoras Andriele Freitas e Simone Forgiarini, conheceram o plenário e o gabinete da presidência.

No plenário, fizeram questionamentos sobre a rotina, função dos vereadores e o compromisso dos parlamentares com a população. O presidente Ricardo Rosso e o vice, Marquinho Vivian acompanharam os estudantes e responderam os questionamentos.

Data de publicação: 10/08/2017