O presidente da Associação de Vereadores do PMDB/RS Guto Scherer, acompanhado do vereador Fabrício Moraes, de Candiota e do vice-presidente do JPMDB/RS, Ivan Maurina, esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava, na quarta, dia 19.

O motivo da visita foi convidar os vereadores da bancada para um encontro regional que será realizado no dia 21, em Barra do Ribeiro. Será uma qualificação que terá como pauta a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), onde através de debates as lideranças saberão como trabalhar melhor o orçamento municipal.

“A associação está promovendo diversos encontros para capacitação dos vereadores do PMDB. Não basta sermos a maior bancada do Estado, precisamos ser a mais qualificada”, analisa Scherer.

Participaram da reunião os vereadores Alex Vargas e seu assessor Mateus Lopez e o vice-presidente do Legislativo, Marquinho Vivian e o assessor Ricardo Gonçalves.

Data de publicação: 19/07/2017