O novo gerente executivo do INSS de Santa Maria, Rodrigo Brasiliense, tomou posse na sexta-feira, dia 07.

Em reunião com o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores, José Adão Souza, o gerente adiantou que o quadro de servidores da agência de Caçapava ficará completo somente no final do ano.O INSS da cidade tem quatro servidores, mas dois estão de licença.

Brasiliense disse ainda que está preocupado com a grande demanda nas cidades que não possuem médicos, como Caçapava, Tupã, Júlio de Castilhos, Cacequi e Encruzilhada. Outro problema é a falta de servidores no setor administrativo, que impossibilita a marcação de perícias.

O gerente executivo foi convidado a participar de uma audiência na Câmara para conversar sobre os serviços prestados pelo INSS na cidade.

Data de publicação: 10/07/2017