O Poder Executivo, representado pelo vice-prefeito Luis Guglielmin e o secretário Geral Nei Tavares, protocolou na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, dia 27, três projetos de lei.

Um deles, torna como utilidade pública clubes de serviço de Caçapava, como o Rotary Club, Roraty Club Sentinela e Lions Club. A medida é necessária para viabilizar repasses de órgãos federais, ou seja, para que essas entidades recebem ajuda é preciso que o município os reconheça como de utilidade pública.

Os outros projetos referem-se a abertura de crédito adicional especial e a contratação emergencial, por 12 meses, de um médico psiquiatra para o Caps.

Os projetos serão votados na sessão de hoje, dia 27, com exceção do que trata sobre a abertura de crédito adicional, que irá para apreciação dos vereadores na próxima sessão.

Além do presidente da Câmara Ricardo Rosso e do vice, Marcos Vivian, participaram da reunião, o integrante do Rotary Club, Roger Serafim e o assessor jurídico da Câmara, Pedro Marques Teixeira.

Data de publicação: 27/06/2017