O presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso defendeu o projeto da Votorantim na Audiência Pública que ocorre na Assembleia Legislativa em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 19.

No início da tarde, Rosso disse que o projeto é de extrema importância para Caçapava: “Nenhum caçapavano quer nada ilegal. Nós queremos a legalidade. O que não podemos admitir é que isso vá para um lado político. Isso praticamente é um circo armado”, afirmou.

O presidente da Câmara também criticou a forma como foi divulgada a assembleia: “A gente vê em capa de jornais o deputado Mainardi andando de caíque no rio Camaquã. Que demagogia. Hoje temos nessa casa muitos deputados que defendem esse projeto. O prefeito de Santana é favorável a esse projeto. Porque não foi convidado a participar?”

No seu discurso Rosso destacou que defende os órgãos competentes que estão avaliando o projeto da Votorantim: “Quero dizer que confio nas autoridades. Confio na FEPAM e confio no Ministério Público. Precisamos desse projeto. Agora, queremos algo legal porque Caçapava não quer nada desigual”, avaliou.

Data de publicação: 19/04/2017