Uma comitiva formada pela Câmara Municipal de Vereadores e pela Prefeitura de Caçapava do Sul está participando da Audiência Pública na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta, dia 19. A pauta da audiência é projeto Caçapava do Sul da Votorantim...

Mais de 120 caçapavanos estão no local, acompanhando a assembleia.

O prefeito Giovani Amestoy e o presidente do Legislativo Caçapavano, Ricardo Rosso, fazem parte da mesa principal de discussão. Moradores das Minas do Camaquã, localidade onde ocorrerá a lavra e beneficiamento de minerais, também se mobilizaram para apoiar a implantação do projeto.

Data de publicação: 19/04/2017