Agilizar o processo de renovação do atestado de filantropia da Apae de Caçapava, foi o motivo da audiência do vereador Mariano Teixeira (PP) com o deputado Estadual Sérgio Turra (PP).

O encontro aconteceu na segunda-feira, dia 10, no gabinete do deputado em Porto Alegre. O vereador entregou um ofício solicitando a intervenção junto ao Ministério de Desenvolvimento Social.

A Apae atende mais de 140 famílias e está sem receber recursos público devido a demora do Ministério na apreciação do requerimento de renovação da Concessão do Certificado de Entidade Beneficente.

O mesmo ofício foi entregue para a senadora Ana Amélia Lemos.

Data de publicação: 11/04/2017