O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) foi procurado por moradores da rua Décio Martins Costa, nas proximidades da Apae, para verificar a infra estrutura da rua.

Durante a visita foi constatado que a falta de canalização do esgoto, que está a céu aberto, resulta em mau cheiro e na proliferação de mosquitos.

“Nos dias quentes a situação fica pior, os moradores não podem ficar na frente das residências, pois o cheiro é insuportável. Encaminhamos um requerimento solicitando ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que faça a canalização da rede de esgoto no local”, afirma o vereador.

Data de publicação: 11/04/2017