A Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, sob a Presidência do Vereador Marquinho Vivian, participou nesta quinta-feira de uma reunião com a Secretária de Educação do Município, Leslie Melo. Os vereadores Luis Fernando Torres e Marcia Gervásio também participaram do encontro.

Na pauta da reunião estava o relatório feito pela Comissão após vitoria em várias EMEIs, principalmente abordando a falta de recursos humanos nas creches, principalmente de serviços gerais e cuidadoras, além de outras demandas importantes para o bom funcionamento das escolas de educação infantil.

A Secretária recebeu os vereadores junto com sua equipe e informou que alguns problemas de recursos humanos serão supridos com o novo processo seletivo para estagiários e os demais irá analisar com sua equipe pedagogica e a direção das escolas.

Data de publicação: 06/04/2017