O vereador Mariano Teixeira (PP), propôs durante a sessão de terça, dia 04, a inclusão no calendário de eventos do município da 6ª Prova de 21 Dias Francisco Freitas - Doma de Ouro.

A prova é uma promoção do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava e será realizada nos dias 20 e 21 de maio, no parque de exposições Elyseu Bemfica.

“A festa campeira reunirá visitantes de mais de 15 municípios, aquecendo a economia do comércio. O poder público precisa apoiar este tipo de evento, principalmente pela valorização de um mercado promissor que cresce a cada dia e também pela valorização dos jovens que estão no comandando o Núcleo”, justifica o vereador.

O projeto foi aprovado pelos demais vereadores e deverá entrar na programação cultural do município.

Data de publicação: 05/04/2017