O Vereador Zilmar Araújo (Mano) esteve neste final de semana na localidade das Minas do Camaquã, vistoriando o cemitério municipal da região.

Segundo o vereador, o local está sujo e precisando de reparos, principalmente porque é um local antigo e a manutenção não existe há vários anos. " Vou entrar com um requerimento pedindo a limpeza do local e pequenos reparos, porque quando você vai enterrar uma pessoa o mato chama a atenção, o lixo e também a precariedade das capelas municipais.", disse Mano.

Um dos moradores antigos das Minas, José Deni Rodrigues, acompanhou o vereador no local.

Data de publicação: 03/04/2017