O Deputado Federal Pompeu de Matos (PDT), entregou na última semana para o vereador Paulo Pereira (PDT), os documentos do processo no qual está cadastrado para Caçapava do Sul uma emenda parlamentar no valor de R$ 235 mil, para a Secretaria de Agricultura, na compra de equipamentos e implementos para as patrulhas agrícolas.

O Deputado cadastrou a emenda no Orçamento da União, vinculado ao Ministério da Agricultura, onde o município já fez o cadastro da emenda no sistema do Governo Federal, aguardando apenas o empenho junto ao Ministério e a liberação dos recursos.

Segundo o vereador, o Deputado garantiu também para 2018 uma nova emenda parlamentar para Caçapava, mas em outra área, no qual será definido com o vereador Paulo Pereira.

Participaram também do encontro lideranças locais do PDT, empresários e assessore de Pompeu de Matos durante visita a Caçapava.

Data de publicação: 01/04/2017