Um ônibus com 21 trabalhadores sairá de Caçapava no domingo, dia 26, para Vacaria. As pessoas foram selecionadas pelo gabinete do vereador Caio Casanova (SDD) para trabalhar na colheita da maçã.

Eles ficarão no noroeste do Estado por três meses, iniciam a colheita num pomar e depois vão para outra localidade. A contratante oferecerá alojamento e alimentação.

A novidade deste ano é que pela primeira vez o grupo ficará sob responsabilidade de uma mulher, a caçapavana Cláudia Marques que irá coordenar os trabalhos juntamente com os diretores da empresa.

Data de publicação: 24/03/2017