Os vereadores Márcia Gervásio e Paulo Pereira, além do Prefeito Giovani Amestoy se reuniram hoje (20) em Porto Alegre com o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, para assinatura de convênios com o Município de Caçapava do Sul....

Na ocasião foram assinados os convênios de perfuração de dois poços artesianos, que serão destinados ás localidades do Irapuazinho e Rincão da Salete, cujas obras devem começar ainda neste semestre. Outra conquista com o Secretário foi a doação de um veículo que é destinado à Secretaria de Obras de Caçapava.

O prefeito Giovani Amestoy também solicitou agilidade da Secretaria Estadual para a vinda de uma escavadeira hidráulica, que deve ajudar na manutenção das obras do município.

“Nós da Secretaria de Obras ficamos felizes com a parceria com o prefeito de Caçapava, que deve dar uma contrapartida de R$10 mil, para realizar o sonhos destas comunidades e atender as demandas da população. E também estamos repassando este veículo para que a população possa ser melhor atendida”, frisou Burmann.

" O Poço artesiano do Rincão da Salete foi um pedido meu e do Poço do Irapuãzinho foi uma solicitação da Vereadora Marcia", disse o Vereador Paulo Pereira

Data de publicação: 20/03/2017