O delegado Fabrício de Santis Conceição, acompanhado do Comissário de Polícia Nereu Manfio, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 14, com o presidente do Legislativo, Ricardo Rosso, direção da Câmara e vereadores.

O objetivo do encontro foi solicitar ajuda para a contratação de um profissional para o setor administrativo da Delegacia.

De acordo com o delegado, a servidora que trabalhava há mais de 30 anos nesta área, encaminhou a aposentadoria em outubro de 2016, no mesmo período em que três investigadores também se aposentaram.

“A DP precisa oferecer um atendimento mínimo ao público, por isso gostaríamos de recontratar essa profissional”, requisitou o delegado.

O presidente da Câmara irá pedir orientações ao setor jurídico para saber como proceder neste caso e de que forma poderá contribuir.

Data de publicação: 14/03/2017