A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizará amanhã, dia 14, a primeira sessão no interior. O local escolhido foi a capela da Vila Progresso e a sessão inicia às 19 horas.

Em 2007 e 2012 o Legislativo já fazia a interiorização das sessões. O objetivo da interiorização das sessões é aproximar a Câmara do interior e ouvir as reivindicações das comunidades.

As sessões deverão ser realizadas a cada 60 dias e as comunidades que têm interesse em receber o Legislativo devem entrar em contato pelo fone (55) 3281-2044, gabinete da presidência ou na rua Barão de Caçapava, 621.

Para a sessão de amanhã, toda a comunidade está convidada a participar. Ao término da sessão haverá um jantar por adesão.

Data de publicação: 13/03/2017