O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lasier Garcia, esteve na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 09, para solicitar ao Presidente da Casa, Ricardo Rosso e aos demais vereadores, o plenário da Câmara emprestado para realização de uma audiência pública.

A idéia do STR é no dia 29 de março de 2017 utilizar o plenário do Legislativo para a realização de uma audiência pública para debater vários artigos da reforma, junto com seus associados e convidados. " Nós concordamos com alguns artigos da nova lei, mas descordamos de vários", disse o Presidente Lasier.

O Presidente Ricardo Rosso disse que a Câmara está a disposição e que o STR poderá fazer a sua audiência normalmente.

Data de publicação: 09/03/2017