A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou nesta terça-feira, dia 07, a sua primeira sessão ordinária em novo horário, as 19h.

Na pauta estavam quatro projetos de lei de origem executiva, no qual foram aprovados por unanimidade, 29 requerimentos dos vereadores e seis indicações. A sessão durante a noite começou as 19h e foi até as 21h45min.

Além das matérias da pauta de votação, o principal debate da sessão foi os crimes de abigeato que estão acontecendo no município, as condições de algumas estradas e a audiência pública que a Câmara está organizando para debater a reforma da previdência.

Apesar da sessão ser a noite para oportunizar que as pessoas participem e acompanhem a votação dos projetos, o público foi pequeno.

A próxima sessão da Câmara será no dia 14 de março, na Vila Progresso, as 19h, iniciando o processo de interiorização do Legislativo.

Data de publicação: 08/03/2017