O vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) conseguiu através do deputado federal Afonso Hann (PP) uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para ser aplicada na área da saúde.

Na terça, dia 14, o vereador procurou o secretário da Saúde Juarez Teixeira, para dar a notícia do recurso, ver qual a necessidade da secretaria e onde este valor poderá ser empregado.

O secretário e sua equipe devem analisar quais as prioridades e encaminhar um projeto para que o dinheiro seja repassado.

De acordo com Teixeira, a secretaria está estudando a criação de um Centro Materno Infantil, local onde ficaria centralizado o atendimento de gestantes e crianças até seis anos, mas esta é apenas uma possibilidade.

“Vamos estudar onde será investido este valor”, avalia o secretário.

Data de publicação: 14/02/2017