Durante audiência com o prefeito Giovani Amestoy da Silva, na quarta, dia 01, o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), solicitou a criação de agências comunitárias dos Correios nas localidades da Vila Progresso, Caieiras e coxilha São José.

De acordo com o vereador, o Correio disponibiliza recurso para oferecer este serviço nas comunidades do interior. Tondo se ofereceu para agendar uma reunião com o gerente da agência local para tratar deste assunto.

O prefeito irá estudar a solicitação e afirmou que descentralizar o serviço público é promover melhorias para a comunidade.

Além deste pedido, o vereador requisitou que a secretaria de Obras arrume a estrada do Frigorífico e um bueiro na localidade do Santa Bárbara, próximo ao cemitério do Carmelino.

Apoio para a Copa Veloterra de Calcário

Tondo e um dos incentivadores do Velocross, Luiz Mota, convidaram o prefeito para o encerramento da Copa Veloterra de Calcário, edição 2016, que será no dia 12 de março, em Caçapava.

Eles pediram apoio do poder público, através da secretaria de Obras, com máquinas para marcar a pista do autódromo.

O prefeito ainda orientou como os organizadores da competição devem proceder para a captação de recursos do campeonato de 2017.

Data de publicação: 02/02/2017