O vereador Mariano Teixeira (PP) fez uma indicação ao Executivo para que o saldo orçamentário destinado ao Carnaval, no valor de R$ 65 mil, seja remanejado para as rubricas orçamentárias das subvenções às entidades sociais de Caçapava.

O orçamento para a maior festa popular aprovado em 2016 foi de R$ 165 mil, como a administração irá utilizar apenas R$ 100 mil, o vereador sugeriu que a sobra seja destinada para Ascai, Apae, Asilo Rosinha Borges, Banco da Amizade, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidades tradicionalistas e outros grupos.

“Como essas entidades recebem recursos menores, valores abaixo daquele que é destinado ao Carnaval, decidi fazer esta indicação”, justifica Mariano.

A indicação foi aprovada pelos vereadores. Durante a sessão o líder do governo, vereador Paulo Pereira (PDT), falou também que o prefeito poderá utilizar este recurso em outras áreas.

Data de publicação: 31/01/2017