O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, esteve na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 23, solicitando aos vereadores a votação em regime de urgência, de um projeto de lei que contrata por seis meses um médico pediatra para atender na rede pública de Saúde.

Segundo o Prefeito, o município não possui médico pediatra no seu quadro, em virtude da aposentadoria dos profissionais que estavam trabalhando. Com isso, o Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, convenceu o médico pediatra Josué Lopes a voltar a atender na rede pública com um contrato emergencial.

Como Lopes aceitou o convite, o Prefeito enviou o projeto para Câmara em regime de urgência, para o médico iniciar esta semana o atendimento. A Câmara aprovará o projeto na sessão do dia 23 de janeiro.

Data de publicação: 23/01/2017