O prefeito Giovani Amestoy, junto de sua equipe de Gabinete, Stener Camargo e Cassia Freitas, acompanhados da vereadora Márcia Gervásio, diretora da Ong Clube do Cão, e do adjunto de Agricultura, Indústria e Comércio, Marcelo Freitas, fizeram uma visita ao Centro de Bem Estar Animal na tarde de ontem (19).

Eles foram recebidos pelo veterinário responsável pelo Centro, Henrique Freitas, que apresentou as ações que vêm sendo realizadas no local, além das demandas necessárias para a ampliação destes atendimentos.

De acordo com o prefeito, o local receberá mais estrutura de material para a realização dos procedimentos necessários, além de pessoas para auxílio no atendimento e cirurgias. Giovani disse ainda que está buscando parcerias com Universidades Federais e com entidades locais para que haja uma grande campanha de castração e prevenção à zoonoses em Caçapava.

Data de publicação: 22/01/2017