O prefeito Giovani Amestoy visitou a rua Retaxerxes no fim do dia de ontem (12) com o vereador Jerri Alex Vargas (PMDB).

O motivo da visita foi conversar com moradores sobre as condições da rua por conta das últimas chuvas. O prefeito vai passar a demanda para a Secretaria de Obras.

Segundo os moradores, é preciso fazer parceiras com as Obras para a colocação de tubulação nas ruas para evitar que as águas chuvas escorram pelas vias, ocasionando os buracos. O vereador se comprometeu a agendar uma reunião com a associação local para que seja estudado alternativas para sanar os problemas da rua.

Data de publicação: 15/01/2017