O Vereador Luiz Fernando Torres (Boca), esteve nesta quarta-feira, dia 11, em reunião com a Secretária da Fazenda, Ioko Mota, para buscar informações quanto a situação do Fundo de Aposentadoria e do Fundo de Saúde dos Servidores, além de informação sobre algumas licitações de obras.

A reunião já foi preparatória para o parlamentar acompanhar as possíveis negociações com os funcionários sobre futuros parcelamentos, que precisa de autorização legislativa e das licitações de obras como calçamento da rua Silva Jardim e no bairro São Domingos, a ciclovia na entrada da cidade e outros convênios.

A Secretária informou que está a disposição do Legislativo para tirar qualquer dúvida sobre a pasta.

Data de publicação: 11/01/2017