O Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti esteve nesta manhã (09) na Câmara de Vereadores para uma visita ao presidente do Legislativo, Ricardo Rosso.

O objetivo da visita foi concatenar ideias para os futuros eventos da pasta no município.

“É importante que o Legislativo seja parceiro da Secretaria, discutindo antes dos eventos, para que sejam repassadas as demandas e ideias e que elas possam ser praticadas em tempo hábil”, frisou Bazotti, que em sua primeira semana inovou ao colocar um stande da secretaria no 40º Rodeio Crioulo Estadual ocorrido em Caçapava.

Ricardo disse que o Legislativo é parceiro e que sua sugestão - de que a Secretaria poderia ter colocado um ônibus a disposição no rodeio, também sugestão do vereador Mariano Teixeira - poderia ter sido comunicada à pasta”. Ele lembrou também da importância deste diálogo para que se valorize os eventos relacionados a cultura local.

Data de publicação: 09/01/2017