O vereador Ricardo Rosso (PP) percorreu algumas ruas do bairro Persa na manhã desta quarta-feira, acompanhado do secretário de Obras, Flávio Chaves, após a chuva do feriado de terça-feira, 15 de novembro. Na esquina da rua Luís Carlos Andrade e Orestes Mônego, foi possível ver de perto os estragos feitos pela água que derrubou o muro de uma casa e invadiu outras residências.

Rosso recebeu muitas ligações após a enxurrada de ontem, foi contabilizado mais de 90mm em pouco mais de meia hora, além da chuva as pedras de gelo deixaram muitas ruas sem condições de trafegar, casas alagadas e destelhadas.

O vereador conversou com o secretário Flávio e pode acompanhar a quantidade de telefonemas e pessoas que foram até a secretaria de Obras relatar os estragos feitos pela chuva. “Estamos acompanhando de perto o andamento dos trabalhos da secretaria obras e pude constatar que muitas áreas do município sofreram com esta chuva”

O secretário informou que sua equipe está na rua desde cedo verificando os casos mais graves e catalogando os locais que precisam ser recuperados. “Até às 10 horas já recebemos mais de 50 pedidos da comunidade. Vamos torcer para que não chova mais esta semana, para que possamos concertar o máximo de ruas e bueiros que foram destruídos pela chuva”, disse Flávio Chaves.

Data de publicação: 17/11/2016