A jornalista Clarisse Freitas, Gestora Social da Votorantim Metais, Projeto Caçapava do Sul, protocolou na manhã desta terça-feira, 6 de junho, na Secretaria Geral da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, três volumes com o Estudo de Impacto Ambiental que ficarão à disposição para consulta popular na Câmara.

Outras cópias do documento estão disponíveis na Prefeitura de Caçapava do Sul, na Prefeitura de Santana da Boa Vista, na Escola Gladi Machado Garcia e no Escritório da empresa nas Minas do Camaquã.

Nos três volumes está o projeto de impacto ambiental que foi apresentado a Fepam, que vai basear a concessão para a instalação do projeto no município.

Data de publicação: 07/06/2016