Moradores e comerciantes das proximidades Rua XV de Novembro com a rua Júlio de Castilhos vem reclamando sobre o lixo que moradores de rua deixam no corredor lateral do prédio onde funcionava a Receita Estadual e a Secretaria deEducação do Município, antiga Caixa Estadual.

Os empresários do ramo de alimentação já entraram em contato com a Secretaria de Saúde, com a vigilância sanitária, denunciando o lixo depositado no local, que causa meu cheio e o perigo de ter ratos e outros transmissores de doenças.

O vereador Marquinho Vivian (PMDB) já havia procurado a Secretaria de Saúde para informar sobre o caso, pois vários comerciantes procuraram o vereador solicitando uma fiscalização no local. Marquinho entrou com requerimento 46/2016, de 14 de março, solicitando a Secretaria da Saúde, ao setor de Vigilância Sanitária, que fosse feita a fiscalização do local, pois tem muito lixo acumulado no centro da cidade, perto de estabelecimentos comerciais e residências.

“Estive na Secretaria de Saúde solicitando uma providência, e depois entrei com requerimento, pois os comerciantes me cobraram uma providência, e fui atrás, mas até agora, nada foi feito. Estive nesta segunda-feira pela manhã, e o lixo seguia no local”. Finalizou Marquinho Vivian.

Data de publicação: 31/05/2016