Na manhã desta terça-feira, dia 24 de maio, o gerente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Batistela Zambonatto entregou um ofício do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Bündchen, agradecendo e parabenizando a Câmara de Vereadores pela Sessão Solene realizada pela Câmara de Vereadores em comemoração ao centenário do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul.

Segundo Bündchen esta homenagem integrou o calendário de celebrações dos 100 anos do BB no RS, e com isso, aproxima mais o Banco do Brasil da comunidade Rio-grandense, fortalecendo a missão de banco de mercado com espírito público.

Zambonatto fez a entrega do documento e o agradecimento ao presidente do legislativo, vereador Caio Casanova e ao vereador Ricardo Rosso, proponente da matéria, e disse que o BB é um parceiro do município, onde fomenta a produção primária, serviços e o comércio local, e que esta homenagem foi muito apreciada por toda equipe do BB.

Ricardo finalizou a reunião afirmando que esta homenagem que a Câmara realizou foi em reconhecimento do trabalho que o BB faz na busca do desenvolvimento econômico em nosso município, com linhas de crédito para os pequenos, médios e grandes produtores, além da indústria e do Comércio.

Data de publicação: 24/05/2016