A senhora Juliana Young, membro do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Camaquã, esteve na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, dia 17, para entregar um convite ao Presidente do Legislativo, vereador Caio Casanova, sobre uma reunião que será realizada no dia 19 de maio, quinta-feira, às 14horas, na Unipampa.

Segundo Juliana, nesta reunião serão apresentados, discutidos, complementados e aprimorados os programas de ação que serão propostos na fase final de elaboração do Plano de Recursos Hídricos desta bacia.

O programa tem como objetivo superar os problemas de quantidade e de qualidade das águas da bacia,na situação corrente e no futuro, e que foram identificados nas fases de diagnóstico e de prognósticos deste plano, respectivamente, com a participação da sociedade.

A implementação destes programas de ação tem como meta proporcionar o uso sustentável dos recursos hídricos da bacia, sendo assim, de interesse tanto da sociedade presente, como de seus descendentes. Portanto, as reuniões se revestem de grande relevância para todos.

Data de publicação: 17/05/2016