O vereador Peter Linhares (SDD) entrou com uma indicação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 2 de maio, solicitando a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores a criação de uma Comissão Especial para acompanhar o andamento do concurso realizado pela prefeitura municipal, que está suspenso no Tribunal de Contas do Estado - TCE.

O vereador justificou a matéria dizendo que após reunião realizada com o Secretário da Administração, com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal e os colegas vereadores, fomos orientados a formar uma comissão para acompanhar o processo que está suspenso. Com isso, devemos fazer um documento em nome da Casa e enviar ao TCE falando sobre a urgência que o município tem em contratar servidores para determinados cargos, como, saúde e educação, que em função de aposentadorias e vacância nos cargos, estão fazendo falta no bom andamento dos trabalhos, onde esta Comissão ficaria encarregada de levar em mãos o documento ao presidente do TCE, e buscar mais informações, que muitas vezes chegam desencontrada aos vereadores.

Data de publicação: 03/05/2016