Comissão de Finanças e Orçamento começa a analisar as contas de 2011 de ex-prefeito Zauri Tiaraju de Castro

Na manha desta segunda-feira, dia 25, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, formada pelo presidente: vereador Peter Linhares (SDD), relator: vereador José Sidnei Menezes – Pirola (PP) e o membro da comissão: Marquinho Vivian (PMDB), acompanhados do Assessor Jurídico da Casa, Luiz Pinto Torres e pelo Diretor Geral Eriton Talarico, se reuniram para a primeira reunião de avaliação e análise dos documentos encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado sobre as contas do ex-prefeito Zauri Tiaraju de Castro.

Segundo o relatório que contém sete volumes com 1926 folhas, o parecer do TCE é desfavorávela aprovação das contas do ex-prefeito relativo ao ano de 2011.

A comissão está estudando a documentação para iniciar os trabalhos e a montar um relatório com os principais pontos apontados pelo TCE e na sequencia apresentar em plenário.

“Estamos trabalhando na análise dos documentos junto com o jurídico da Câmara, se necessário, buscaremos mais subsídios, tanto na DPM quanto no próprio TCE”, disse o vereador Peter Linhares.

Data de publicação: 25/04/2016