No início deste mês o vereador Ricardo Rosso (PP) esteve na Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves para uma reunião com o Coordenador de Políticas Públicas para o Trânsito, Clóvis Antônio Bedina, e seu assessor Delton Pícolo.

Ricardo Rosso pode acompanhar o funcionamento do sistema de câmeras de videomonitoramento que é feito no município. Bedina explicou todo o processo de monitoramento do comércio e de bairros da cidade é muito eficiente, bem como os custos para implantação dos equipamentos, e este modelo pode servir de base para Caçapava do Sul.

Ricardo Rosso vem tratando o assunto para instalação de câmeras de segurança em Caçapava do Sul. Já realizou reuniões em Porto Alegre, no comando da Brigada Militar, e também reuniões com o prefeito Otomar Vivian juntamente com o delegado Fabrício de Santis e com o comandante da Brigada Militar,Capitão Luiz Mário Kristosch dos Santos.

“Venho trabalhando para articular a instalação de câmeras de segurança em nosso município. Já realizei várias reuniões e sigo buscando subsídios para que possamos dar mais segurança ao comércio e moradores deCaçapava do Sul” disse Ricardo Rosso.

Data de publicação: 19/04/2016