O movimento “Juntos pela Unipampa” fará uso da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 18, a partir de 14 horas, onde apresentarão ao legislativo e a sociedade caçapavana sobre a crise que a Universidade vem enfrentado neste momento.

A sessão é transmitida pela TV Câmara no site www.camaracacapava.rs.gov.br

Uma Comissão formada por discentes, docentes, técnicos administrativos em educação e terceirizados da Unipampa de Caçapava do Sul, estiveram na Câmara de Vereadores na manhã de quinta-feira (14), entregando um ofício ao presidente do Legislativo, vereador Caio Casanova e também aos vereadores Peter Linhares, Silvio Tolfo Tondo, Teresinha Graziolli e Silvio Brito, representante do Vereador Fernando Torres, sobre o movimento "Juntos Pela Unipampa", apresentando a situação financeira da universidade, mostrando os cortes realizados pelo governo federal na Educação, pedindo apoio dos vereadores ao movimento.

Data de publicação: 18/04/2016