O vereador Pedro Gaspar acompanhou integrantes da diretoria do Clube Recreativo Harmonia, a presidente Cátia Cilene Moraes Dutra, o vice presidente André Ramir, a Secretária Juliana Pedroso e o presidente do Conselho Deliberativo Francisco Acidemar, em reunião com o prefeito Otomar Vivian, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril.

Pedro Gaspar fez um breve resumo sobre o clube que frequentou desde sua fundação, e participou de muitos eventos. “Naquela época eu tocava nos bailes. Conheço muito da história desta sociedade, e temos que apoiar as ações que estes jovens vem fazendo para manter o Clube Recreativo Harmonia funcionando, prestando um grande serviço a nossa comunidade”.

O grupo apresentou um breve relatório com as atividades realizadas pelo clube nos anos de 2015 e 2016. Entre estas elas, algumas ações de cunho social desenvolvidas em parceria com secretarias de município, como Ação Social, Educação e Saúde.

Cátia também falou das reformas que foram feitas e de outras que ainda são necessárias, e apresentou o plano para a revitalização da fachada do Clube e como serão feitas as ações para arrecadar fundos para esta obra. Entre as reformas, a mais urgente é a troca da fiação elétrica.

O prefeito disse que é de grande importância o trabalho desenvolvido pela diretoria, principalmente nas ações de inclusão social. Falou também que a prefeitura é, e continuará sendo parceira nas atividades que ajudam a desenvolver a cultura e educação dos jovens.

Mas a melhor notícia que a diretoria passou na reunião é que o Clube Recreativo Harmonia participou do Edital de Chamada Pública 003/2015, e esta seleção visa analisar projetos com finalidade social de entidades e instituições públicas e privadas cadastradas junto a Vara de Execução Penal. O projeto Omodê "Cidadania em movimento" foi contemplado, e assinou convênio nesta terça-feira,dia 12 de abril.

Data de publicação: 18/04/2016