O vereador Peter Linhares esteve no gabinete do prefeito Otomar Viviam na semana passada e apresentou um requerimento solicitando a recuperação da Avenida Lima e Silva, onde as condições do piso estão péssimas e a comunidade local tem cobrado muito do vereador. Peter disse que é uma reivindicação constante tanto dos moradores, como dos comerciantes e dos motoristas que trafegam naquele trecho.

Na ocasião o prefeito comentou que estão adiantadas as tratativas para recuperação da Avenida Presidente Kennedy, na entrada da cidade. Foi feito um levantamento pela equipe técnica para recuperar também a Avenida Lima e Silva, mas o valor é muito alto, e os recursos atuais não dariam para realizar as duas obras.

Com isso, Peter sugeriu ao prefeito, que a obra da Lima e Silva fosse feita por etapas, e que numa primeira fase, fosse recuperado o trecho entre a rótula e a rua Retaxerxes, onde hoje é a parte mais afetada, e no restante, uma operação tapa buracos, até os recursos serem suficientes para uma recuperação total.

Vivian disse que enviará esta solicitação a equipe técnica da Secretaria de Planejamento e assim que tiverem um retorno, informará ao vereador se a sua sugestão poderá ser realizada, melhorando assim, a trafegabilidade na Avenida.

Data de publicação: 06/04/2016