O vereador Peter Linhares do Solidariedade (SDD) entrou com uma indicação na sessão plenária desta segunda-feira, dia 21 de março, sugerindo a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores a realização de uma Sessão Solene no CTG Sentinela dos Cerro, no dia 11 de abril, às 19h30min, dentro das comemorações do cinquentenário da instituição.

Em sua justificativa, o vereador argumentou que o CTG Sentinela dos Cerros fará uma intensa programação para comemoração dos 50 anos da entidade, entre os dias 11 e 16 de abril, onde serão realizados jantares (por adesão), apresentações artísticas, shows musicais, exposição fotográfica, torneios esportivos, um café colonial e churrasco (15) no dia do aniversário e para fechar a semana, no sábado, um baile com o grupo Chiquito e Bordoneio. E a Câmara Municipal de Vereadores estará presente nas comemorações do cinquentenário, prestando uma homenagem aos associados desta importante entidade tradicionalista de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 24/03/2016