A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul fará um Grande Expediente Especial em homenagem ao centenário do Banco do Brasil no Estado do Rio Grande do Sul. Será na próxima sexta-feira, dia 18 de março, no plenário João Manoel de Lima e Silva a partir das 20 horas, por indicação do vereador Ricardo Rosso (PP).

Em 1º de março de 1916, foi inaugurada a primeira agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul. Naquela data, a agência Porto Alegre abriu as portas na esquina das ruas Sete de Setembro e Ladeira (General Câmara) para atender ao público gaúcho.

Em Caçapava do Sul, a primeira agência foi inaugurada em 29/07/1959.

O Banco do Brasil vem realizando várias atividades em comemoração aos 100 anos no Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 16/03/2016