Na sexta-feira, 26 de fevereiro, o Vereador Ricardo Rosso esteve em Porto Alegre, onde foi recebido pelo diretor administrativo da Secretaria de Agricultura, Carlos Carvalho, que lhe acompanhou em uma reunião com 1º Tenente Vilmar Fernando Mendes Brasil do Departamento de Gestão da Estratégia Operacional, da Secretaria Estadual da Segurança Pública, onde conversaram sobre monitoramento eletrônico em vias públicas.

Com base nas informações recolhidas na reunião, Ricardo esteve reunido com o prefeito Otomar Vivian, nesta terça-feira, dia 1º de março, onde apresentou o projeto para buscar recursos para implantar este sistema.

O prefeito elogiou a iniciativa do vereador afirmando que ainda nesta semana deve ser realizada uma reunião com o Comandante da Brigada Militar, Luis Mario e com o Delegado Fabricio de Santis Conceição para dar andamento neste projeto, tendo em vista que a segurança pública é responsabilidade do Governo Estadual, mas os poderes Executivo e Legislativo irão trabalhar em parceira neste assunto.

“Diante dos últimos assaltos em estabelecimentos comerciais, devemos buscar juntamente com o governo estadual e os poderes de Caçapava do Sul, soluções para a segurança pública”, finaliza o vereador.

Data de publicação: 04/03/2016