Nesta semana o vereador Marco Aurélio Cunha Santos – Keio, do partido Solidariedade, da cidade vizinha de São Sepé, esteve na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul para uma visita institucional ao presidente do Legislativo Caçapavano, Caio Casanova...

Vários assuntos foram pauta da reunião, entre eles a eleição para prefeito e vereadores que será realizada este ano.

Os vereadores também conversaram sobre projetos de Lei que podem ser de interesse dos municípios. “Esta troca de experiência é importante, pois as vezes, na cidade vizinha pode ter um projeto que seja importante para nossa comunidade.”

Casanova agradeceu a visita do colega e afirmou que as primeiras conversas com o Solidariedade local, é que tenha uma chapa própria para a majoritária, e que seu nome é o mais forte na legenda para candidato a prefeito.

Data de publicação: 04/03/2016