O vereador Silvio Tondo esteve na Secretaria de Modernização Administrativa de Recursos Humanos do Estado, na quinta feira, 25 de fevereiro, onde foi recebido pelo chefe de gabinete Clovis Soltau, pois o secretário Eduardo oliveira estava cumprindo agenda no interior do Estado.

O objetivo do encontro foi solicitar a doação de um veículo para ser utilizado na Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso, Ascai, tendo em vista que sua sede fica distante 4 km do centro da cidade e sempre que necessitam se locomover, até mesmo para suprir necessidades básicas como supermercado, farmácia e hospital, a equipe necessita de auxilio, seja de voluntários ou arcar com a despesa de um táxi.

A Ascai é uma entidade filantrópica que atende pessoas do município e região recebendo igualmente moradores do sexo masculino e feminino. A diretoria destaca que o veículo proporcionará uma melhor qualidade de vida aos moradores, garantindo agilidade aos atendimentos, bem como servirá para buscar doação de alimentos e roupas para os moradores da Ascai.

Clovis protocolou e encaminhou o pedido do vereador Silvio Tondo para o departamento Jurídico da secretaria que fará a análise do teor da cedência para a prefeitura municipal e também ligou para o setor responsável para ver a disponibilidade de um carro em boas condições para dar andamento no processo para futuramente concretizar este pedido.

Data de publicação: 04/03/2016