A vereadores Jussarete Vargas foi recebida pelo prefeito Otomar Vivian na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, para tratar sobre diversos assuntos, entre eles, a pavimentação da Rua Nunes, no Bairro Batista, que foi solicitado pela vereadora.

O prefeito informou que os técnicos da Secretaria do Planejamento já fizeram o levantamento topográfico do local e agora aguarda o andamento do processo para dar início a obra.

Jussarete disse que está muito contente por poder atender este pedido da comunidade, que é uma reivindicação antiga dos moradores, e que vai continuar buscando recursos para pavimentar mais ruas do bairro.

Data de publicação: 04/03/2016