A vereadora do Solidariedade, Teresinha Grazzioli, esteve no gabinete do prefeito Otomar Vivian nesta semana para falar sobre uma indicação de sua autoria que foi aprovada em plenário, onde trata da manutenção do vale-refeição para os funcionários públicos municipais durante o período de férias e em licença saúde.

Terezinha justificou que o vale-refeição é um direito adquirido dado ao trabalhador e que, no período de férias e de licença saúde, os trabalhadores deveriam receber este complemento em sua renda.

O prefeito disse que irá estudar a solicitação da vereadora e enviará para os técnicos analisarem a viabilidade econômica e legal do assunto.

Data de publicação: 08/01/2016