Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, eleita para o ano de 2016, fez uma visita oficial ao Prefeito Otomar Vivian.

O Presidente Caio Casanova (SDD) estava acompanhado da Vice-Presidente Jussarete Vargas (PTB), 1º Secretário José Sidnei Menezes (Pirola-PP) e a 2ª Secretária Teresinha Graziolli (SDD).

Casanova disse ao Prefeito que a Câmara tem feito um trabalho pensando na comunidade. “Aprovamos os projetos que entendemos ser importantes para nossa cidade, e que os membros da Mesa terão espaço para o diálogo permanente, buscando a melhor condução dos trabalhos no Legislativo”.

Otomar salientou que durante seu mandato, a relação institucional do Executivo com Legislativo foi sempre muito positiva e de parceria para a construção de um trabalho voltado para a desenvolvimento do nosso município.

Data de publicação: 06/01/2016