A Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene na sexta-feira, dia 18, para outorga do título de Cidadão Caçapavano para Virgílio José Pavanatto.

A indicação foi feita pelo vereador Luis Fernando Torres – Boca PT, que falou em seu discurso que é uma honra entregar este título para um grande profissional e também pelo seu incansável trabalho desempenhado no exercício de suas funções como Técnico em Eletrônica, quando chegou em Caçapava do Sul, em 1963. Também ressaltou que é responsável por cuidar da parte técnica dos transmissores da Rádio Caçapava e pela manutenção das repetidoras de TV aberta desde 1970.

Pavanatto agradeceu seu discurso ao empresário Nelsis Coradini (in memoriam) que foi a pessoa que lhe trouxe para Caçapava, “foi quem me estendeu a mão, avalizando minha conduta profissional e moral, pois era apenas um jovem desconhecido quando aqui cheguei”. Agradeceu também aos prefeitos que acreditaram em seu trabalho junto as repetidoras de TV por todos estes anos, e a Rádio Caçapava pela confiança depositada neste profissional, e por fim, a sua família, “é o bem mais preciosos que deixamos nesta vida”.

Data de publicação: 21/12/2015