O Presidente da Câmara, vereador Pedro Gaspar entregou uma Moção de Voto Congratulatório, pelo trabalho desenvolvido por Márllon Mendes Maciel, filho de Caçapavanos, Jornalista e Acadêmico de Administração, Vereador Suplente em São Gabriel, Coordenador Regional do Deputado Afonso Hamm e Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados, além de ser voluntário Social. Mendes elegeu-se Presidente do Lions Clube, sendo o mais jovem Presidente entre os 46 mil clubes de 204 países do Mundo.

Gaspar fez a entrega de um certificado ao homenageado na sala da presidência na manhã desta quinta-feira, dia 10, com a presença da Professora Rossana Veiga do Canto, Coordenadora do Curso de Administração da Urcamp, Campus Bagé, e da amiga Giselbia Rosso Ragagnin.

Pedro Gaspar comentou que é uma honra homenagear um jovem que vem se destacando em sua carreira política e social, e que tem um grande futuro na política.

Márllon disse estar emocionado em receber esta homenagem de sua terra natal, e que se sente muito honrado pelo reconhecimento desta casa legislativa. Agradece a todos os vereadores que aprovaram por unanimidade a Moção feita pelo presidente Pedro Gaspar.

Data de publicação: 10/12/2015