A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizará Sessão Solene na sexta-feira, dia 27 de novembro, para a outorga do Título de Cidadão Caçapavano ao Bancário Vilmar Camilo Ritter, por indicação do vereador Silvio TolfoTondo (PP).

Silvio Tondo justifica a presente homenagem em virtude dos relevantes serviços prestados e a sua inserção junto à comunidade Caçapavana, durante os quase quatro anos que permaneceu como Gerente Geral, frente à Agência local do Banrisul.

Ritter é natural de Palmitinho/ RS. Casado com Alzira dos Santos é pai de três filhos: Camila, Fábio Henrique e João Vitor. É formado em Ciências Contábeis e Direito. Ingressou no Banrisul através de Concurso Público há trinta anos. Em 2011, assumiu a Gerência Geral da Agência do Banrisul de Caçapava do Sul e tão logo se inseriu na comunidade Caçapavana.

Em Caçapava do Sul, Ritter conquistou o primeiro lugar no ranking de gerentes dentre todas as agências de nível C do Banrisul. Em junho do corrente ano Ritter, como é conhecido, assumiu a Gerência da Agência do Banrisul em São Gabriel e esta Casa presta uma homenagem a esta pessoa respeitada por todos os munícipes e sempre presente nos eventos realizados em nossa cidade.

A cerimônia será no dia 27, às 20 horas, no Plenário General João Manoel de Lima e Silva, na Câmara Municipal de Vereadores.

Data de publicação: 26/11/2015