Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 24, o vereador Silvio TolfoTondo (PP), entrou com uma indicação ao executivo sugerindo que seja realizada a segunda edição do “Dia da Cidadania”, com o intuito de melhorar as condições das ruas do município, além do recolhimento de lixo doméstico e de pátio, integrando a Secretaria da Saúde, através dos ESFS e Secretaria de Obras e Empresas do ramo do Calcário entre outras empresas do município.

“O município avançou muito em áreas como a Saúde e Educação, além de ter colocado as contas em dia e mantido o cronograma de pagamentos de salários, reposições e aumentos reais. Com isso, o setor que mais foi sacrificado foi o de obras. Minha indicação é para que a segunda edição do Dia da Cidadania, com o auxílio do empresariado, possamos melhorar esta situação, deixando nossa Caçapava do Sul mais bonita e acolhedora para este final de ano”. Finalizou o vereador.

Data de publicação: 25/11/2015